quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MOTORISTA MORRE AO BATER CAMINHÃO EM GUINCHO

O motorista de um caminhão-baú Mercedes Benz de cor vermelha, bateu na lateral de um guincho da Concessionária Via Bahia na BR-116 [fato ocorrido no início da noite] matando na hora o motorista do baú, Mauro Ferreira de Oliveira, natural de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o acidente aconteceu na altura do Km 696, logo após o guincho da Via Bahia remover uma carreta envolvida em outro acidente, ocorrido no Km 704, próximo a Manoel Vitorino. No primeiro acidente, uma carreta transportando um carregamento de polietileno teria saído da pista, batendo posteriormente contra um barranco às margens da estrada. O condutor da carreta, Geovanio Tavares de Almeida, foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Momentos depois, quando a carreta era removida no caminhão-guincho, o baú colidiu na lateral e o caminhoneiro morreu. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal/Jequié.

POLICIA DE UNA TIRA ZÉ DOIDO E SEUS COMPARSAS DE CIRCULAÇÃO


Os acusados estão presos: Fotos / Una na Mídia
Um homem identificado como José Paulo Santos Silva, 18 anos,o Zé Doido, o menor R.S.N 16, Marcos Daniel de Oliveira, 26 anos, foram detidos na manhã de hoje, portando 15 pedras de crack na cidade de Una. O menor teria assumido ser o proprietário da muamba. O individuo que foi identificado pelas autoridades como Marcos Daniel, portava sete pedras da droga.
Os Pms também apreenderam duas facas tipo peixeira, R$ 20,00 em espécie, um celular e outros objetos. A PM fazia ronda de rotina no bairro sucupira, quando o grupo foi visto em atitude suspeita, neste momento foram imediatamente abordados e flagranteados de posse da substância entorpecente.
Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia circunscricional, onde deverão ser autuados pelas autoridades policiais.
Os maiores foram detidos, o menor em questão também foi apreendido até segunda ordem judicial.

una na mídia


EMPRESÁRIO ASSASSINADO NA TARDE DE ONTEM

Veículo que o empresário usava quando foi morto
PORTO SEGURO - O dono da Pombal Veículos, em Porto Seguro, foi assassinado na tarde de ontem, na Estrada do Aeroporto, perto do Hotel Solar do Imperador, no centro da cidade. Segundo informações da polícia, o empresário Jackson Rodrigues da Gama, 50 anos, que é mais conhecido como 'Branco', estava em companhia de um irmão, identificado até agora como 'Tio Correia', que também ficou ferido.

Os dois teriam recebido um telefonema para irem ao local receber o dinheiro de uma dívida, mas foram baleados quando se deslocavam em automóvel Fiesta prata.

PETO E ROTAM FAZEM LIMPEZA NO VILELA



Ilhéus- A guarnição do PETO 70,7010,ROTAM com o apoio do PETO 68, em diligencia na localidade conhecida como invasão e baixada do Vilela , no bairro Teotônio Vilela, prenderam 05 elementos integrantes da FACÇÃO denominada RAIO A. Essa facção é comandada em Ilhéus por um traficante de vulgo Bola, onde o principal soldado é Léo do Barro(conseguiu fugir)Caxo(preso,e suspeito do assalto no posto Universitário),Global ,(fugiu), Luan, (preso). Na Operação foram presos Adson Leandro Gonçalves Costa (Caxo) , André Luan Carvalho (luan),Rosimar Luz Ferreira, e Robertson Conceição Santos.
Com eles foram encontrados:07 Celulares,03 tabletes de maconha(2kg),32 gramas de cocaína(pote),37 papelotes de cocaína,16 gramas de cocaína (trouxa),1 balança,2 chaves de moto,273 papelotes de maconha,1 moto shineray,1 moto CG 150(placa NTK 6292 além de 296 gramas de maconha sem embalar. A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da comunidade. Todos elementos e material foram apresentado na 7ªCOORPIN,ocorrência BO-12-05613.

POLICIA NÃO SABE QUEM MATOU O GORDO



A policia ainda não sabe quem matou o comerciante Zé Carlos conhecido como GORDO dono do restaurante Espaço Novo, localizado no Mercado Municipal,em Uruçuca, foi assassinado por diversos tiros no momento em quer chegava para trabalhar, num qual foi abordado por homens com rosto coberto, que ao se aproximarem da vitima disparam vários tiros a queima roupa sem chance alguma de defesa para comerciante, que veio a óbito no local. A policia não tem pista do motivo e dos assassinos